04 outubro 2014

+DL Capa Feat Viniinn

Oie ♥ ando meio sumida , porque estou bem atarefada nesses ultimos meses , entao espero que entedao .... Mas pra frente tem Links de Packs que estou preparando !! ♥ Fiquem Ligados
Mais vamos lá :

Capa em HQ: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtT_snbed4MS6D-pj5vL_hYP1FvclBciV5ER__cVD7sDPUwq6RWIyfWcuDctBqme_b2uy2jAjq-64JMe7_Z1OF06baqG6UV7E6aO4zt4k2dC9A259O-ElqETzaA-qBFbFBLoBvjNotrxA/w851-h315-no/feat+viniii.png
DL: https://www.sendspace.com/file/yfq2xq
P.S : Vem tudo no Link , menos os Png's zzzzzz porque eu nao achei hahaha
PEGOU ? GOSTOU ? INSPIROU ? Nao esqueça de comentar e dar os creditos ♥

Ate a Proxima ♥ 

3 comentários:

  1. Ooieh Pandinha :) queria saber onde vc achou esse TEMPLATE para o seu blog :D Vc poderia me dizer??Pleasee te imploro

    ResponderExcluir
  2. Linda a capa.

    Você gostaria de se afiliar ao meu blog? Se você quer é só ler e seguir as regras dessa postagem {aqui} e comentar "sim".

    Abraços

    ResponderExcluir

© Pandinha S2 - 2014/2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Mini Realeza.
Tecnologia do Blogger.